26 de novembro de 2013

Polyvore + deixe seu look nos comentários


Ao longo do tempo, creio que vocês irão conhecendo todos os meus gostos, minhas chatices e como sou enjoada pra tudo, principalmente pra roupa. Odeio misturar estampa, já tentei aceitar, mas eu acho horrível!! Meu estilo é mais "basicão", curto uma estampa com uma peça lisa, geralmente preta ou branca. Prefiro usar camiseta de banda e misturar com calça jeans ou shorts. Gosto de vestido, que não tenha uma estampa cafona e saias que sejam simples e combinem com minhas roupas. Meu guarda-roupa é colorido, não vou dizer que tenha de todas as cores, mas pode ter certeza que a diversidade é grande. Tem desde peças estampadas [gays], até roupas mais simples, pra usar de noite ou numa ocasião especial. Uso m-u-i-t-o preto, acho que ele é essencial, combina com qualquer coisa. Assim como meu tênis preto, combina com tudo, seja lá qual for a roupa que eu estiver usando... 
Mas, voltando ao assunto do Polyvore, esse site é um site de moda, onde você monta seu look, com a sua cara! Lá tem de tudo, desde roupas mais sofisticadas até roupas de esporte. Você vai arrastando as peças para o fundo branco e lá você pode aumentar ou diminuir, colocar por trás ou na frente de outras peças etc. É só criar seu perfil, pode ser logando com o Facebook e clicar na aba "criar"! é muito simples, veja só:  
Uma visualização de como você pode explorar das ferramentas e tudo mais: 

Conheçam meu perfil e me sigam! Retribuo. Thx. ♥
Gostou? Agora crie o seu look e deixe o link nos comentários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário